Veja as condições disponíveis para financiamento das Máquinas da DS4.

FINAME

FINAME

O programa FINAME – BNDES promove o financiamento para a aquisição de máquinas e equipamentos novos de fabricação nacional cadastrados na FINAME. De forma rápida e descomplicada, o FINAME simplifica os processos de negociações das solicitações através da Internet, possibilitando o diálogo em tempo real com a rede de agentes financeiros. O valor total da máquina poderá ser financiado integralmente neste programa com parcelas fixas de pagamento em até 120 meses.

Cartão BNDES

CARTÃO BNDES

O Cartão BNDES financia a aquisição de máquinas e equipamentos novos de fabricação nacional. Baseado no conceito de cartão de crédito com crédito pré-aprovado, o programa possibilita o financiamento de forma simples e com taxa de juros atrativa.
Com o Cartão BNDES, o valor total da máquina poderá ser financiado integralmente neste programa com parcelas fixas de pagamento em até 48 meses.

PROGER

PROGER

O programa PROGER, ou Programa de Geração de Emprego e Renda, é uma linhas de crédito especialmente desenvolvido pelo Ministério do Trabalho e Emprego para oferecer financiamentos para micro e pequenas empresas. Com o financiamento PROGER, o valor total de máquinas poderão ser financiados com parcelas fixas de até 96 meses com baixas taxas de juros (variações de financiamento, juros e prazos de pagamento conforme a instituição intermediadora: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, BNDES, Banco da Amazônia, Banco do Nordeste ou FINEP ).

Leasing

Nesta modalidade, o financiamento é negociado entre o comprador e seu banco. O leasing está disponível há mais de 34 anos no mercado brasileiro e é fundamentado na concepção econômica de que a utilização de um bem é mais vantajosa que sua propriedade. Sendo assim, o Leasing é uma operação que permite sua empresa utilizar veículos, máquinas e equipamentos por determinado período em condições pré-definidas, celebradas por um contrato de arrendamento mercantil. O contrato tem características especiais: a empresa (arrendatária) escolhe o bem e o fornecedor, negocia o preço e solicita à empresa de leasing (arrendadora) que compre este bem. Então sua empresa utiliza o bem em sua atividade.
Tendo cumprido todas as obrigações contratuais, ao final do prazo da operação sua empresa terá três opções: comprar o bem, renovar o contrato ou devolver o bem à empresa de leasing. O prazo legal mínimo da operação de leasing é de 24 meses para bens com depreciação de até cinco anos (veículos e equipamentos de informática) e de 36 meses para os demais bens (máquinas, equipamentos e imóveis).Maiores informações entre em contato com gerente de seu banco.